sábado, 4 de dezembro de 2010

[EXCLUSIVO] ENCONTRO ENTRE LUIZ JAIRO E CELINHO

::política
Já disse aqui neste espaço que o Bar de Betinho, no centro da cidade, é fonte diária de boas notícias, principalmente no que se refere à boa e velha política local. Foi assim que ontem tivemos naquele ambiente um encontro quase que inédito em nossa política: de um lado Luiz Jairo, líder da oposição local e provável candidato a prefeito em 2012, como também o empresário Céliton Luiz, irmão do ex-prefeito Jorge Luiz e que também já demonstrou interesse em ser candidato a prefeito em 2012.

O certo é que este encontro nos últimos 10 anos era quase que impensável! Percebam as voltas que a política dá... O sorriso de um dos símbolos da oposição, Zé dos Pastéis, fazendo a ligação entre Jairo e Céliton! O sorriso do próprio Betinho, logo atrás...

Acho que agora cabe a expressão que tão bem é utilizada pelo Dr. Gladston em seu blog: muito sintomático!

Esse acontecimento ontem foi tão importante que muito cedo Luiz Jairo cuidou de amenizar o encontro em seu blog. Veja o que ele disse:

Ontem, pela manhã, aconteceu um encontro no bar do Betinho Garcia, coisas explicadas pelo princípio da casualidade, cheguei ao ambiente e passeia a cumprimentar um grupo de aproximadamente 15 pessoas, e no meio desse grupo, para minha surpresa, estava o empresário Céliton Luiz, irmão do ex-prefeito Jorge Luiz. Permanecemos por algumas horas, oportunidade que serve também para mostrar o amadurecimento da classe política do nosso município. Não há mais espaço para as richas pessoais, as disputas de interesses menores, o acirramento das divergências políticas devem acontecer apenas no ano da eleição ou no período da campanha, mesmo assim, que se faça acontecer numa relação de respeito entre os grupos divergentes. O assunto que mais foi explorado foi as eleições de 2012, porém, apenas amenidades da nossa e da parte de Céliton, até porque não é tempo para se formalizar alianças.

Agradecemos a foto enviada por Marcondes Foto Digital

11 comentários:

Anônimo disse...

é a mesma coisa!

Alexandre Magno disse...

Esperamos que este encontro se transforme em um comportamento social aceitável.

Anônimo disse...

O blocão rumo a 2012 já está se formando.

Anônimo disse...

acho q ai está o futuro prefeito de upanema, quem eu ñ sei.

Anônimo disse...

Uma chapa composta por Jairo e Celinho não tem mega sena que derrube.

Anônimo disse...

faltou só o abraço de tamanduá

Anônimo disse...

é, se o pessoal continuar com esse pensamento leigo..realmente não vai ter mega sena que derrube!

Anônimo disse...

tem nd a ver um com o outro,
só espero que Jairo não abra pra ser Vice. se realmente essa união se confirmar

Anônimo disse...

vinga nao vinga nao e tudo balelaaaa

Anônimo disse...

Gosto muito dos dois não seria um voto e sim 2 muito que isso fosse verdade!

Anônimo disse...

O homem é forte, até um ventilador Betinho do Bar mandou arrumar a todo custo pra ninguém sentir calor. Valeu Betinho voce tá parecendo um dos padrinhos dessa união pra o bem do futuro. Agora quando eu estiver aí arrume pelo menos um abanador de papelão pra mim kkkkkkkkkkkkk