terça-feira, 9 de novembro de 2010

PREFEITA CONSEGUE VITÓRIA AO ELEGER DÁRCIO

::câmara
A bancada de vereadores que atualmente apóiam a prefeita Maristela conseguiu eleger o vereador Dárcio Régis como novo presidente da Câmara em uma vitória que deixou à oposição a prefeita mais uma vez desconcertada.

A oposição apostou suas últimas fichas em um rompimento de Dárcio com a prefeita, após a demissão de Rivanda, sua prima. Em reunião ontem à noite ofereceram os quatro votos a Dárcio em troca de sua vinda para a oposição. O quadro amanheceu assim até que em reunião com a prefeita Dárcio e os demais vereadores da situação resolveram apoiá-lo para que ele permanecesse na situação. E assim foi feito e a oposição foi embora da Câmara sem sequer votar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dos 4 que formam a mesa diretora, poderia ser qualquer um, menos ele.
Dárcio mora LONGE, em outro estado. Só está em Upanema em dias de sessão, e as vezes ainda falta.
Quero só ver como vai ser essa gestão dele. Torço pra que dê certo, mas teletransporte e trem bala ainda não existem por aqui. Não que eu saiba...

Anônimo disse...

Homem deixe de falácia. Essa história de que quem saiu vitorioso foi o grupo da Prefeita isso é conversa para boi dormir. A internet cabe tudo, até a mentira. A população não sabe o que está por trás dos bastidores, por isso acredita nessa mentira.