domingo, 7 de novembro de 2010

DO FUNDO DO BAÚ: ACERVO ANTONIO LOPES

::fotos

8 comentários:

Anônimo disse...

amigos, esta foto foram no fundo do baú mesmo, só da pra minha pessoa reconhecer o ex-prefeito Antonio Targino com o indicador bem ríspido, seria alguma confusão? pois este policial estar aquem do ocorrido vcs não acham?

Anônimo disse...

seria o gordinho o saudoso Luiz Cândido? e o de óculos aquele radialista coronel pereira?

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

O senhor de frente é muito parecido com Luiz Cândido, prefeito na época. O de bigode parece mesmo com Antônio Targino, vice-prefeito de Luiz Cândido.

Carlos Lopes disse...

Eu acho que não é o ex-prefeito Antonio Targino não, é o Sr. Antonio Rodrigues de Carvalho conversando com o ex-prefeito Luiz Candidio Bezerra.

Anônimo disse...

Reconheço nitidamente o ex prefeito
Luiz Cândido. Antonio Targino nessa época não sabia nem o que era política.

Mossoró Press disse...

Não é Antonio Targino e sim Antonio Rodrigues de Carvalho.

Anônimo disse...

Quem disse que é o ex-prefeito Luiz Cândido acertou,o outro minha gente é o vice-prefeito da época Antonio Eliseu de Carvalho e tem também um que está entre Luiz e Antonio é Assis de Chico Cornélio depois eu digo os outros vou sair na pesquisa.

marta disse...

Acertou quem disse que é Luiz Cândido,Antonio de Eliseu,Assis de Chico Cornélio...eu tenho certeza no momento eu não sei o nome de outros mais vou cair na pesquisa.