quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NO CORREIO DA TARDE

Cedida
Ex-vereador Luis Jairo está sendo sondado pelos dois principais grupos políticos da cidade
Publicado no Dia 27/10/2010
Fabiano Souza

O ex-vereador e presidente do PSB no município de Upanema, Luiz Jairo, aparece como um dos principais nomes para disputar a sucessão municipal em 2012. No último final de semana, ele recebeu várias visitas e teve encontros com lideranças locais que deixaram claro o desejo de ter o ex-vereador como aliado nas próximas eleições. Luiz Jairo está sendo "assediado" pelos grupos políticos que já estão de olho na sucessão municipal de 2012, que estão divididos entre o grupo da prefeita Maristela Freire (PMDB) e o grupo do empresário Céliton Luiz.

No início da tarde do sábado, Luiz Jairo concedeu entrevista na FM Liberdade onde fez uma análise sobre o desempenho dos candidatos apoiados pelo seu grupo. Ele fez outras declarações importantes, como a afirmação de que não pretende arriscar uma nova candidatura a prefeito caso não tenha chances reais de vitória e que está aberto ao diálogo com todos os grupos. No mesmo dia, Luiz Jairo participou da movimentação pró-Dilma onde estava no mesmo palanque com a prefeita Maristela.

O ex-vereador e seus aliados têm conhecimento do momento ímpar em que estão atravessando, já que obtiveram vitórias importantes no âmbito municipal, o que vem garantindo maior visibilidade política em todo o município. Ele adotou posição de cautela e não quis se pronunciar sobre o caminho a seguir com relação à sucessão municipal, já que no mesmo dia ele esteve na FM de propriedade de Céliton Luiz e depois no palanque da prefeita Maristela. A tomada de decisão certamente seria precipitada, nesse momento, já que sua participação no processo sucessório deverá ser crucial para os rumos da sucessão municipal de 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso não passa de mera expeculação dos que sobre-vivem da politica em Upanema, vamos esperar 2012, a conversa vai ser outra, imagine quem vai dá a cabeça a quem? depois todos querem a mesmissima coisa chamada de PMU, então faltam muitos rios para serem atravessados.

Anônimo disse...

Acredito que Jairo está aberto para qualquer conversa com uma restrição: quero a cabeça.