terça-feira, 28 de setembro de 2010

SITUAÇÃO DO ÔNIBUS DE DEDÉ

:: do celular
Tivemos a oportunidade de viajar ontem a noite para Mossoró no ônibus universitário de "Dedé" com o objetivo de pagar uma cadeira optativa.

Ficamos impressionado com quantidade de estudantes e a lotação do ônibus. Em pé contamos mais de 20 pessoas.

Fomos informados que a situação já esteve pior, isto porque a poucos dias a prefeitura destinou um microônibus para diminuir a quantidade de estudantes no ônibus de Dedé que chegava em alguns dias a 100 alunos.

A conclusão a que chegamos é que um outro ônibus se faz necessário até por questão de segurança. Talvez esse seja o primeiro desafio da Associação de Universitários que está se formando em Upanema.

Um comentário:

Anônimo disse...

silva leio todos os dias esse grande blog e naum vi nenhum comentario sobre o fato q ocorreu na semana cultural. até onde fui informado o baile era pra homenagear os ex-vereadores. infelizmente naum pude ir, ja q trabalhei no final de semana. mas me disseram q o ex-prefeito jorge luiz e luiz jairo, além de nonato garcia e outros, naum apareceram para receber a homenagem. acho isso uma falta de respeito com a historia de nossa upanema de todos nos. refiro-me principalmente a o senhor jorge luis. nem se quer apareceu nos dias de aniversário da cidade. se ele tem problemas com a prefeita, isso deveria ter sido colocado de lado, ja q a festa é do municipio. so espero que a população veja as atitudes de jorge e cobre dele, eu sinceramente to me decepicionando todo dia com as conversas e atitudes de seus baboes nessa politica. se ele ta pensando em chegar de ultima hora e derramar dinheiro pra ganhar a campanha d seu irmao em 2012, o povo ta esperto.
o ano passado minha mae foi homenageada como professora, naum vi politicagem nem outra coisa ruim q pudesse impedir a vinda em pelo menos um dos eventos. esse ano tenho ctz q foi do mesmo jeito. se liga jorge, vc ta perdendo a humildade e se afastando do povo. ainda da tempo.