sábado, 25 de setembro de 2010

EIS QUE ROSALBA REALMENTE NÃO VEIO...

As 14h50min da tarde deste sábado o helicóptero trazendo os candidatos Robson Faria, Garibaldi Alves e José Agripino pousou em Upanema. Seguiram em uma carreata até o palanque localizado na Avenida 16 de Setembro, em frente à Praça Luiz Cândido Bezerra.

O vice-prefeito Manezinho iniciou os discursos. Pediu a Robson Faria para levar a mensagem a Rosalba de que a Barragem de Umari precisa ser desenvolvida.

Em seguida foi apresentado o áudio da prefeita Maristela justificando sua ausência e pedindo votos para os seus candidatos.

Destaque para a menção feita ao ex-prefeito Valério Augusto como aquele que sempre esteve do lado de lá e agora estava do lado de cá. Valério falou e disse que estava ali para ratificar e justificar seu voto em Rosalba, Garibaldi e José Agripino.

O candidato a vice-governador Robson Faria discursou logo depois e disse que Rosalba não veio porque estava gravando o programa eleitoral em Natal, mas ela mandou dizer ao povo de Upanema que multiplique os votos porque ela quer ver a maioria grande em Upanema.

Garibaldi Alves disse que a Rosa vai vir aqui, mas quando ela vier será como governadora do Rio Grande do Norte. Agradeceu o apoio de Valério, Amarildo e todos os amigos de Upanema.

José Agripino foi o último a discursar. Disse que ali só estava faltando um grande amigo de Upanema que era o ex-prefeito Jorge Luiz. Disse que quer saber por que o IBAMA não deixe criar peixe na Barragem de Umari e que quando reeleito vai comprar essa briga. Vai lutar em favor da irrigação da Barragem de Umari. 

Assim, as 16h chegou ao fim o comício de Rosalba mesmo sem ela ter vindo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem atrapalhou? tem gente sorrindo pela rua.

Anônimo disse...

Vcs da situação faz a maior besteira com a rosa e ela nã esta nem aí para Upanema. Essa rosa de vcs não vai desabroçar aqui em Upanema em 2010. E da-lhe rosa.

Anônimo disse...

oh palhaçada, mais uma vez o povo espera e nada!

a rosa deveria ter tida mais consideração e ter dito q num vinha, ai o povo num criava tanta expectativa.

fiquei com raiva, num vo mentir!

Francisco Júnior disse...

É meus amigos, onde estava a Rosa ?

Anônimo disse...

FAZER O QUÊ?
NÃO SE PREOCUPEM, BACURAUS, A FINAL DE CONTAS ELA É BICUDA E NÃO BACURAU. VOCÊS NÃO PERDERAM NADA