sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LEITOR: ONILDO

Silva, queria levantar uma questão que está em pauta em Upanema: horário de início de festas e falta de compromisso das bandas. Se tratam de direitos do consumidor. Haja vista as bandas serem pagas prá prestarem serviços. Ou não? Ouvi muita reclamação sobre a festa do esporte deste ano. Primeiro porque a primeira banda só começou a tocar às 12h da noite. Segundo porque o tal do Forró do Bom só iniciou sua participação depois das 04:25h. Muitos da festa já tinham ido embora. Pagaram por algo e não tiveram. Aerá que é o caso de uma propaganda enganosa? Talvez o Ministério Público ainda não tenha atentado pata tais fatos ou não foi provocado.
Onildo.

3 comentários:

Anônimo disse...

claro q n vamos tentar prejudicar Dequinha, mas se tivesse um jeito d fazer um medim a banda, isso seria bom.

só assim as demais bandas pensariam duas vezes antes d marcarem dois shows no mesmo dia em cidades distantes.

Anônimo disse...

Nada a ver com propaganda enganosa, pois a banda compareceu, apesar do atraso. Os que foram embora, que pagaram por algo e nao tiveram, foram por espontanea vontade. Eles pagaram pela festa, e a festa ocorreu. Atrasos de bandas são comuns, claro que nao agrada, mas o contrato foi cumprido. Para as proximas festas, os contratantes de Upanema devem-se policiar antecipadamente contra possiveis atrasos.

Mossoró Press disse...

Acredito que já é de conhecimento de todos (senso comum) que as festas têm início entre 23h30min e 00h00min. A troca para a apresentação da segunda banda ocorre entre 2h30min e 3h00min. No caso da Festa do Esporte 2010 as informações dão conta que o início da apresentação de Forró do Bom ocorreu após as 4h00min. Acredito que o limite tolerável foi ultrapassado cabendo sim um ressarcimento, mas, como Upanema todo mundo conhece todo mundo (graças a Deus) ninguém vai tomar uma atitude contra o promotor do evento, fica tudo como está. Me conforta apenas saber que as reclamações nas ruas certamente serão lembradas quando da organização do próximo ano.
Com relação ao Ministério Público, certamente ele agirá quando for provocado.