quarta-feira, 16 de junho de 2010

Programa de rádio da Prefeitura tem novo endereço

A partir deste sábado, o programa semanal de rádio da Prefeitura de Upanema, Prestando Contas com o Povo, será apresentado na Rádio Rural de Mossoró – 990 KHZ. A Secretaria de Turismo e Comunicação optou pelo novo canal de comunicação em virtude da boa penetração da rádio em todo o município de Upanema. Anaximandro Eudson, titular da pasta, explica que a Rádio Rural passou por uma grande reformulação nos seus equipamentos e hoje opera com uma qualidade muito boa.

O programa da Prefeitura deverá ampliar sua audiência tendo em vista a grande capacidade de alcance da Rádio Rural. Outro ponto que pesou na escolha foi a transmissão via internet. “Temos muitos ouvintes em outras cidades que nos acompanham na internet. Agora todos poderão nos ouvir através do site: www.ruraldemossoro.com.br e ter as notícias de nossa administração em qualquer parte do mundo. Segundo Anaximandro, o horário das 12:00h ás 13:00h foi mantido para que o ouvinte não perca o costume de sintonizar as notícias da administração Avançando com Resultados nesse horário.

Para o primeiro programa, a equipe de comunicação formada pelo experiente jornalista Antonio Bezerra e Fabiano Jr. já agendaram a participação da prefeita Maristela Freire. A expectativa é que Upanema em peso sintonize o tradicional programa da Prefeitura.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

3 comentários:

Anônimo disse...

cade o resultado sobre a pesquisa-FM 104 E PMU? se voces colocaram, tiraram muito rapido pq eu não vi! eu pergunto, qual foi o resultado Silva Jr?

Mossoró Press disse...

O resultado será divulgado ainda esta semana. Não se preocupe q ele sai...

Anônimo disse...

Aqui em casa não pega a Rura nem tenho internet. E agora José?