terça-feira, 29 de junho de 2010

ARRAIÁ FULÔ DE CHEIRO FOI UM SUCESSO

O primeiro "Arraiá Fulô de Cheiro", realizado na última sexta-feira (25/06/2010) superou as expectativas de todos. Uma parceria firmada entre a Secretaria de Urbanismo e Ação Social e o Centro Feminista 8 de Março/Actionaid; união esta, que tem dado certo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Upanema, garantiram a realização deste evento que atraiu multidões na Praça de Eventos Manoel Mário Freire.




Os festejos juninos contaram com desfile matuto, grupo de flautas "Crianças Crescendo Com a Música", casamento matuto, passeio de trenzinho, músicas, comidas típicas, apresentações das quadrilhas "Luar do Sertão" composta por alunos dos Programas e Projetos Sociais PETI, Projovem Adolescente e Educarte e "Raízes do Sertão" composta pela Comissão Municipal de Jovens que fizeram um show na apresentação, destacando-se com a beleza dos figurinos e da coreografia, dando mais brilho aos festejos.


Prestigiaram nosso "Arraiá", a Prefeita Maria Stella Freire, o articulador do Selo Unicef, Danilo Freire, a Tesoureira do município, Socorro Beirutte, os secretários municipais Aisamaque Dalyton, Inácio Araújo e a chefe de gabinete Jane Maria Freitas.


A Sra. Rivanda Bezerra, gestora da Secretaria de Urbanismo e Ação Social, agradece a presença da imprensa local, através do diretor do Jornal de Upanema, Silva Júnior, bem como toda a população que esteve presente, principalmente os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes dos Programas Sociais e a todos os profissionais que trabalharam e contribuíram para a realização deste acontecimento.




FONTE: SUAS

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta on-line professor?

Anônimo disse...

Foi sucesso mesmo. Rivanda está de parabéns.

Anônimo disse...

Foi sucesso mesmo. Rivanda está de parabéns.

Anônimo disse...

realmente uma secretaria eficiente e cheia de ideias como rivnda so merece parabens tudo q ela promove é um sucesso parabens para ela e sua equipe.