sexta-feira, 9 de abril de 2010

MATÉRIA DO UPANEMA NEWS GANHA REPERCUSSÃO NO CORREIO DA TARDE

Oposição pode oferecer apoio a João Maia

Publicado no Dia 05/04/2010
Através do site Upanema News, a presidente da Câmara Municipal de Upanema, Adelcina Barbosa (PR), afirmou que não existe nenhuma confirmação concreta de que a oposição esteja disposta o projeto de apoiar a reeleição do deputado federal, João Maia (PR). "Muito tem se falado sobre qual grupo político de Upanema irá apoiar o deputado federal João Maia nas próximas eleições.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que a oposição até já fechou um acordo para esse apoio, mas nós não temos nenhuma informação sobre esse assunto", disse a vereadora.

A vereadora declarou que apoiará o deputado federal João Maia independente do que possa ocorrer. Segundo ela, com ou sem o apoio da oposição, ela trabalha para obter o maior número de votos possíveis em favor da reeleição de João Maia. "Volto a dizer que não sei nada sobre a oposição local seguir ou não o deputado João Maia, que tanto tem feito por nossa cidade. No que depender de minha pessoa, estou pronta a fazer todo o esforço necessário para que ele possa ter todo apoio, seja de quem for", adiantou.

De acordo com informações colhidas, durante evento realizado na semana passada no município de Upanema, alguns nomes ligados a oposição estariam se articulando no sentido de reforçar o apoio a João Maia, principalmente depois que o deputado conseguiu assegurar a realização da obra de pavimentação do trecho da BR 110, entre os municípios de Mossoró e Campo Grande, obra que vai beneficiar diretamente a população de Upanema. Os últimos detalhes deste apoio serão fechados em uma reunião prevista para este mês de abril.

Nenhum comentário: