sexta-feira, 19 de março de 2010

TRÊS VEREADORES FALTARAM A SESSÃO

::do celular
Na sessão desta sexta-feira (19) dos 9 vereadores nada menos que um terço dos edis faltaram. Foram eles: Monthalggan - PMDB, Dárcio Régis - PMDB e Anísio Jr. - PMDB.

Vale salientar que todas as ausências sempre são justificadas...

Confira daqui a pouco a resenha da sessão de hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pra que Dárcio quis ser vereador. É muita falta não só física, mas também de ações.
É uma boa pessoa e por isso não deveria mais se envolver em política.

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO OS VEREADORES PERMITEM ISSO..SE EU TIVESSE NO LUGAR DELES EU NÃO PERMITIRIA QUE O VEREADOR DARCIO FALTASSE COM TANTA FREQUENCIA..O MOTIVO??? QUAL SERÁ? NA MINHA OPINIÃO, O MOTIVO DE SUAS FALTAS É A DISTÂNCIA. ELE PROCURA VIR A SESSÃO QUANDO É VIÁVEL PARA ELE, DE PREFERÊNCIA QUANDO TIVER AUDIÊNCIA, PERGUNTEI A UM VEREADOR PORQUE TANTA FALTA..E PORQUE NÃO SE INVESTIGA ESSAS FALTAS. CADÊ OS ATESTADOS MÉDICOS..DOCUMENTOS QUE COMPROVAM AS JUSTIFICATIVAS

Anônimo disse...

se descontase o salario deles por cada falta duvido deodó que eles faltasse,agora eles falta e não acontece nadinha de nada então eles deita e rola hennnn.acorda UPANEMA esses politico moram fora viw! até quando BRASIL-SIL SIL!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agora é tarde, ainda tem muito tempo pra frente e quanto a falta ninguem conhece o regimento da camara, por isso ficam só em conversa, peçam aos vereadores para inmformar no blog algum assunto com essa matéria.