sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NO BLOG DE ZÉ MÁRIO

Repercutiu na mídia e cidade a vaia que a Senhora Prefeita recebeu no último dia de carnaval. Discordo. Quem deveria ter levado vaias eram os políticos que estiveram aqui para participar da Audiência Pública da BR, e não fizeram. E sim, montaram um palanque eleitoral para 2010. Estes sim mereciam vaias, pois foram eleitos prometendo a BR 110. Elegeram-se na campanha passada dizendo nos palanques e prometendo que para os representantes de Upanema não faltaria verbas. Até mesmo verbas para o carnaval negaram. No entanto eles quando estiveram aqui em janeiro de 2010 foram recebidos (recepcionados) com fanfarra, alegrias e palmas.
Resumindo: Deixamos de valorizar o que é nosso para aplaudir quem só aparece aqui a cada 04 anos e não é filho de Upanema. Nós precisamos de união, coesão entre os conterrâneos.

Nota do Upanema News:
Zé Mário, chega a ser impressionante como pensamos parecidos neste caso. Já até tinha discutido com Jander e Josiel sobre o mesmo tema, ou seja, quem era pra ter levado vai era os políticos no dia da Audiência Pública.

Nenhum comentário: