NO BLOG DE CARLOS SANTOS

dia sábado, 20 de fevereiro de 2010
Rodovia 110 será finalmente recuperada

Uma boa notícia para Areia Branca, Mossoró, Upanema, Campo Grande e quem trafega pela BR-110. Finalmente começará obra de recuperação dessa rodovia.

A empresa paranaense "Gaisler Moreira" teve ordem de serviço assinada na quinta (18), ensejando os trabalhos em breve espaço de dias.

Ela deve trabalhar numa faixa de 110 quilômetros de estrada, sendo o trecho mais delicado o que compreende as cidades de Areia Branca e Mossoró, de quase 50 quilômetros.

Para agilizar o empreendimento, a Gaisler chegou até mesmo a alugar uma máquina "Recicladora" de última geração pertencente à construtora mossoroense CLC. O equipamento permite pleno reaproveitamento da camada asfáltica, reduzindo custo, acelerando serviço e afinando sua qualidade.

Essa é a primeira vez que a Gaisler Moreira faz uma obra na região Nordeste.

P.S - (21h38) - No texto acima não fui muito claro, como alguns internautas aqui e no Twitter (www.twitter.com/bcarlossantos) cobram e alertam.

Vamos tentar ser agora:

A obra alcançará Upanema no trecho asfaltado que existe hoje até sua parte urbana, além do percurso entre o município e Campo Grande.

Como já dito acima, Areia Branca e Mossoró compõem o setor mais delicado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: