domingo, 22 de novembro de 2009

NO CORREIO DA TARDE

Itep/Mossoró registra três homicídios nesta sexta-feira


Publicado no Dia 21/11/2009

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró registrou nas últimas vinte e quatro horas a entrada de três corpos resultantes de disparos de arma de fogo.

O desempregado Luciano Melo de Lima, mais conhecido por "Matina", de 26 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (20), por volta das 00h30m, no momento em que chegava na residência dele, localizada na rua Bianor Fernandes, próximo ao colégio Almino Afonso na cidade de Martins.

Segundo informações preliminares, o desempregado, natural de Natal, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo disparados por dois elementos não identificados que se encontravam numa moto. Os autores e os motivos do homicídio ainda são desconhecidos da polícia. O inquérito será presidido pela Delegacia de Polícia local.

O desempregado Ronaldo Batista, de 29 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça no Bar da Mangueira, nas proximidades do assentamento Nova Vida, localizado na cidade de Upanema. Segundo policiais, a vítima estava bebendo com amigos quando foi atingida pelas costas. A possível motivação da morte tenha sido um desafeto antigo.

O marceneiro Francisco Edjailson Gomes, de 21 anos, foi morto a tiros no Sítio Veneza, zona rural do município de Baraúna. Os policiais não souberam repassar maiores informações sobre a ocorrência.

*Grifo nosso

Nenhum comentário: