segunda-feira, 21 de setembro de 2009

200 DIAS LETIVOS NÃO SERÃO CUMPRIDOS

E por falar em educação, existem algumas pessoas (alguns até que não são professores) preocupadas com o número de dias letivos de 2009. A lei garante 200 dias letivos, mas na prática talvez não cheguem a 150. O cálculo mais alarmante recebi de um amigo ontem que apostou como este ano não chegaríamos a 100! Exagero a parte, temos que lembrar que foram duas enchentes, temos os ‘imprensados’, o tempo de aula que não é o correto, os sábados letivos (sic) e entrando na conta mais essa última quinta e sexta-feira que não tivemos aulas, mas que deverão contar como se tivesse tido.
Diante do exposto, existe perspectiva de futuro para nossos jovens? De mudança em curto prazo?

8 comentários:

Anônimo disse...

MUDANÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC DICE MUDANÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

hô cara já estamos todos cheios de suas críticas, se é que isso é só crítica, com a nossa categoria. o que vc é afinal? se vc tem desejo de engrandecer outras pessoas, tem outras maneiras de vc fazer isso, além do que estás fazendo, procura vai, com certeza terais mais sucesso e demonstrarás mais inteligencia. ASSIM NINGUEM AGUENTA MAIS! (se vc quer polemizar esse espaço tem outras formas, se ñ sabes pessa ajuda que ajudaremos, assim é que ñ dá mais! a meu custo é que vc ñ vai mais falar sobre esse assunto se é polêmica que vc quer.)Afinal opcão é que ñ falta em blogs para debatermos questoes intelectuais.

Mossoró Press disse...

Obrigado pela participação. Agradecemos e volte sempre.

Anônimo disse...

Aproveito este espaço para fazer o seguinte comentário:

Venho a muito tempo assistindo algumas inaugurações,mas cada vez mais tenho visto a falta de consideração de alguns govenantes com o nosso povo,refiri-me aos discuros, vejam bem, o prefeito,o governador o presidente da republica e seus auxiliares,são chamados ao dispositivo para explicar as razões da referida obra, só que ao começar a fazer o seu pronunciamento começam a elogiar eles próprios,por último é que lembram de agradecer o povo ali presente, ora vejam bem meus senhores,a posição na minha visão devia ser invertida, primeiro agradecer o povão ali presente,depois façam os elogios que acham necessários aos seus amigos e correligionários, porque sem a manifestação do povo nem ali eles estavam.

Anônimo disse...

É verdade quando vc diz (se isso é critica) claro que não é critica é a realidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a realidade doi, machuca, fere e incomoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Senhores blogueiros, por que vocês não falaram da festa de formatura de pedagogia que aconteceu no dia 28 de agosto?

Mossoró Press disse...

Respondendo ao anônimo de cima, eu naum participei do evento logo, naum tive quase nenhuma informação, mas ouvi dizer q foi um evento grandioso e eu naum poderia ter perdido. Também não peguei as fotos com Marcondes Foto digital (acho q ele foi) e infelizmente não tive a idéia de publicar no Jornal de Upanema.
Confesso q foi um erro e peço desculpas.
Um abraço.

Anônimo disse...

se Silva não falar tudo que ouve ele desaparece afinal quem o conhecia antes desse blog. kkkkkkkkkk. Fala Silva.. rs...