quarta-feira, 12 de agosto de 2009

LEITOR

Gostaria de pedir desculpas a Gilvandro Fernandes e a José Mário por não ter liberado antes os seus comentários. O motivo é que, além da internet de péssima qualidade, o blog tem sofrido uma enxurrada de comentários anônimos e infelizmente o de vocês passou despercebido no meio dos mais de 1300 bloqueados.

Sem mais delongas, aqui está:

Enviado por José Mário
Amigo Jander, também discordo..... kkkkkkkkkkk
Não vejo a retirada das contas dos servidores da PMU da agência do BB de Campo Grande como solução, pois o serviço de qualquer que seja o banco que venha, no começo talvez agrade mais em seguida voltará a ter problemas. Digo isso olhando para os serviços prestados por várias agências que temos em Mossoró, Natal e outras cidades. Pois se existe a lei do consumidor, e ela não é posta em prática é por nossa culpa. Vejamos, se todas as vezes que um cliente (aquele que tem conta no banco, paga as taxas mensais, recebe seu dinheiro por este banco) aguardasse 30, 40, 60 minutos na fila, ou até mesmo chega às 08:00h na fila para aguardar o banco abrir as 11:00h e em seguida ele fosse acionar o banco no juizado de pequenas causas pela perda de tempo o atendimento seria outro. Pois seriam milhares de ações. Como não exercemos nossos direitos, vamos aceitando qualquer prestador de serviço fazer o que bem quer.
Exemplos: “Coisas do Brasil”
Imediatismo Brasileiro
No Brasil é sempre normal solucionar as coisas pelo imediatismo, ou seja, procura-se uma solução rápida, porém depois volta às mesmas conseqüências ou outras. Isto ficou bem claro no ano que em plena semana que antecedia o carnaval o Governo Federal proibiu a venda de bebida alcoólica nas margens das estradas. Depois o próprio Governo entendeu que a melhor solução já existia que era usar a policia para por em prática o teste do bafômetro. Mas vários trabalhadores (garçons) já haviam perdido os empregos e donos de restaurantes fechado o comércio.
Na política
Estamos vendo atualmente parte do senado querendo destituir Sarney e o mesmo se prevalecendo de tudo e de todas as alianças para ficar. A solução para a retirada do mesmo estava nas mãos do povo que por sua vez não usou, pois sair de casa para eleger um senador que não mora em seu Estado é negar totalmente o seu direito. Se o mesmo não tivesse sido eleito estaríamos com este problema a menos. A velha e sambada historia da BR110 passa por esta situação. Vários Deputados, Senadores e Governos do Estado foram eleitos prometendo o asfalto ao povo de Upanema, e até hoje nada mudou. Assim como não mudou a maneira de recebermos estes políticos que ficam nos enganando. Enquanto não mudarmos nossas atitudes, nada será modificado. Por esta e outras, faço como o velho Pelé
“Nunca deixe de cobrar aquilo que o direito lhe assiste”
O Banco tem que oferecer o serviço conforme ele faz a propaganda. “Faz diferença um banco todo seu” (Utopia!). Menos promessas, menos fila, menos taxas. Maior respeito pelos clientes. Acredito que nós, brasileiros, precisamos mesmo é aprender cada vez mais a usar o SAC* *Serviço de Atendimento ao Consumidor; (Cliente) (Cidadão)
Quem sabe as novas gerações?
Saudações Amigo, até a próxima.

Enviado por Gilvandro Fernandes:
Caro amigo Zé Mario concordo plenamente com o seu comentario o que nós precisamos é nos unir-mos e denunciarmos as coisas erradas que esse terminal tem junto aos orgãos competentes,sob o que jander falou quero dizer que não existe força politica que traga uma agência bancaria hoje para um municipio sem ter viabilidade ecônomica é feito estudos por todos os bancos vc acha se upanema desse lucro para se trazer uma agência bancaria o Bradesco com sua competência de ser o maior banco privado da Ameriaca Latina ja tinha implantado uma agência em nosso municipio ai sim eu era o primeiro para chegar para prefeita Stella e dizer vamos trazer todas as contas para o Bradesco eu estou dando um exemplo do Bradesco mais pode ser qualquer um que venha instalar uma agência em Upanema eu defendo que se ajude a essa instituição bancaria,agora se nós tirar as contas de Campo Grande as dificuldades são enormes que eu não quero enumerar mais pessoalmente eu digo ao amigo e espero contribuir para a veracidade dos fatos,não estou aqui defedendo os serviços prestados pelo o caixa eletrônico do banco do brasil,mais vamos a luta e exigirmos mais progressos junto ao Banco do Brasil, pode existir municipios menores que Upanema com uma agência bancaria mias deve fazer muito tempo que ela foi inaugurada ou tem viabilidade economica muito grande para receber esse grande beneficio que numa cidade ter uma agência Bancaria.muito obrigado.

Nenhum comentário: