sábado, 25 de abril de 2009

VISITA DE GARIBALDI, ROSALBA E WALTER A UPANEMA


Uma grande comitiva de políticos e autoridades de Upanema e do Estado participaram de uma visita neste sábado pela manhã a barragem de Umari. Entre as autoridades presentes destacamos os senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline, o deputado estadual Walter Alves, o ex-deputado Carlos Augusto, a ex-deputada Ruth Ciarline, o ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto, os ex-prefeitos de Upanema, Manoel Lino, Antonio Targino e Jorge Luiz, o vice-prefeito Manezinho, a presidente da Câmara Adelcina, secretários municipais e a prefeita Maristela.

Garibaldi chegou às 10h45min e seguiu em comitiva até a barragem onde um grande número de populares o aguardava para a visita a barragem. Além dos inúmeros caros particulares foram disponibilizados dois ônibus e um microônibus para levar a população até a barragem. Em seguida a comitiva voltou até a cidade para uma visita ao Terminal Turístico localizado as margens do Rio Upanema.

A visita terminou por volta das 13h00min com um almoço no sítio Poré. Garibaldi já tinha partido para uma visita a barragem de Santa Cruz, em Apodi.


Assim que a internet permitir publicaremos as fotos do evento.

Nenhum comentário: