sábado, 28 de fevereiro de 2009

No Correio da Tarde

Upanema
Gilvandro Fernandes Jácome, Controlador Geral de Upanema, esclarece sobre nota publicada neste espaço acerca do carnaval naquele município. Informa que os R$ 174 mil pagos ao grupo Saia Rodada não foram somente pelo aluguel do trio Ventury e pela apresentação da banda, mas cobriram locação de palco, som, banheiros e outros equipamentos necessários ao carnaval, durante cinco dias de festa. A contratação seguiu fielmente o que determina a lei de licitações. Esclarecido, Gilvandro. E disponha.
Fonte: coluna de Marcos Antônio

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Gilvandro em quase tudo cabe essa sua explicação, mas essa historia de saia rodada,com os (174mil) vc ta devendo, ou melhor faça eu entender que essa historia não tem nada a ver com a banda saia rodada, porque sabemos que ela não esteve em upanema e depois sou obrigado a sair dizendo que ELA fez o que vilma fez.

Anônimo disse...

e ai, teve ou nao teve saia rodada?

Anônimo disse...

Quem foi ao carnaval de Upanema, sabe que Saia Rodada não esteve e não se apresentou lá, então a população necessita de esclarecimentos quanto ao assunto porque as explicações anteriores deixou a desejar.

Anônimo disse...

Anônimos,em momento algum eu disse que saia rodada tinha feito apresentação na cidade de Upanema durante o carnaval o que eu escrevi para o jornalista Marcos Antonio do Jornal Correio da Tarde foi que a empresa Saia Rodada tinha participado da licitação e tinha sido a empresa que tinha ganho para alugar o trio Ventury durante os cinco dias o palco o som e outras estruturas do carnaval, agora eu gostaria que vocês como cidadões esclarecidos pegasse o Diario Oficial ou mesmo neste blog que tem todos os detalhes das referidas licitações do carnaval e fizessem uma leitura sem paixões politicas ou partidarias e vissem que tudo que foi feito tem grande legalidade pois a Prefeitura de Upanema tem um dos maiores contadores do Brasil, honesto e integro em todos os sentidos jamais aceitaria que a Prefeita caisse em um erro tão grave como alguem que não entende do assunto fica criando assuntos absurdos desta maneira.espero ter esclarecido a vocês e a todos os leitores deste Blog.