sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NO CORREIO DA TARDE

Coluna de Marcos Antônio

Upanema

Durante o carnaval a Prefeitura de Upanema pagou por uma única apresentação da banda Saia Rodada e pela presença do Trio Elétrico Ventury nada menos que 174 mil reais. Outras atrações foram contratadas a preço superior aos cem mil reais. Isso sem falar na estrutura da festa, que também custou um montão de recursos. Tudo sem licitação.

Nota do Blog: Não sei de que fonte o colunista Marcos Antônio do jornal Correio da Tarde tirou esta informação. O certo é que das duas uma: ou estávamos todos muito bêbados no carnaval ou a banda Saia Rodada não chegou nem perto de Upanema.


3 comentários:

Anônimo disse...

essa enquete de qual banda foi a melhor estão levando na brincadeira, os músicos de porreta e tibalasamba não dormem votando neles mesmos, não tem cabimento essa enquete mostrar que as melhores no momento são porreta e tibalasamba, deixem de serem alienados nossos.

Anônimo disse...

Acho que não é uma questão de alienação. Se vc prefere outra banda, que vote nela, ora!
Eu não sou de nenhuma banda, mas voto no Timbalasamba, que como sempre arrasa!
Eu prefiro Timbalasamba, se vc prefere outra, que vote!!!!!

Anônimo disse...

Vcs gostam de discutirem por pouca coisas , poque disolvendo as duas num tacho e juntando toda a rapa não dar pra fazer uma.mesmo sabendo que pra 99,9% d`queles que tavam lá qualquer coisa que reune instrumento é banda e qualquer ladainha é musica