sábado, 21 de fevereiro de 2009

EX-PREFEITO JORGE LUIZ PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO ATRAVÉS DA FM 104

O prefeito Jorge Luiz participou no início da tarde deste sábado do programa Prestando Contas com o Povo, da FM Liberdade.

Jorge Luiz disse que foi até Brasília na semana passada tentar liberar recursos de convênios que estão paralisados, como a praça do conjunto Rosvaldo Bezerra, tendo conseguido a liberação de 100% dos recursos necessários para concluir aquela praça.

Entre outros assuntos Jorge reafirmou que não será candidato a Deputado.

Com relação ao assunto divulgado pelos jornais no último mês de que Jorge teria sido condenado a restituir 78 mil reais aos cofres da prefeitura, Jorge disse que até entende a alegria da oposição com essa notícia. “Eles têm que comemorar mesmo porque eles tem tido muitas derrotas”, disse o ex-prefeito.

Jorge disse que está esperando apenas ser notificado para apresentar sua defesa que já esta pronta e não tem nenhuma dúvida que será absolvido.

Segundo o ex-prefeito o Tribunal de Contas aprovou as contas de seu mandato e foi o Ministério Público que não aprovou por faltar documentos que comprovem em quais carros foi usado o combustível adquirido pela prefeitura.

Como ele tem direito a defesa mandará a cópia dos documentos dos veículos.

Jorge ‘cutucou’ novamente a oposição quando disse que infelizmente vai estragar a festa da oposição pois, vai provar que é inocente. Disse ainda que esta foi uma falha que poderá ocorrer por falha no procedimento mas em nenhum momento por desvio de recursos.

A prefeita Maristela Freire também participou do Programa Prestando Contas com o Povo. Falou sobre o primeiro dia de carnaval e sua expectativa para os quatro dias de carnaval. A prefeita prometeu que a partir de hoje vai cair na folia.

Outro que participou do programa na FM Liberdade foi o Sargento Sóstenes. Ele falou sobre a segurança no nosso carnaval. Entre outros pontos o sargento destacou que nesses 4 dias foi montado um posto avançado no rio, que funcionará até às 16h00min e outro na Secretaria de Ação Social que funcionará a partir das 16h00min.

Nenhum comentário: