sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ABAIXO-ASSINADO PEDE A VOLTA DE DR. ERILÇO

Está circulando na cidade um abaixo-assinado que pede a volta do médico Dr. Erilço, esposo da prefeita Maristela. Ele não pôde continuar atendendo em Upanema após a posse de Maristela, devido ao nepotismo.


Vamos torcer por um desfecho positivo nesse caso. Upanema só tem a ganhar.

5 comentários:

Anônimo disse...

A ir chegou ao ponto de bajulação que pode ser visto como o ato de querer agradar não só a chefe mas sobre tudo, uma atitude de caráter oportunista facilitado por uma cultura da miséria e por uma ordem social em que o subordinado bajulador é talvez, por ironia, ao mesmo tempo, o elemento passivo e ativo nessa relação camuflada.
Eu explico-me se possível, mas também quero e posso deixar, vazante, e intencionalmente, o tema em situação subjetiva. Mas não tanto, para bons entendedores será possível enxergar a objetividade do assunto, se um esforço necessário de espírito, de preferência, vocês dedicarem a esse meu comentário.
Nesse caso, não são sós os subordinados do sistema, criticados pela oposição que aí está, que têm se beneficiado por essa ordem social. Onde o mecanismo eficiente de relacionamento humano é supostamente a bajulação. A própria oposição que hoje se sente na pele de defensor das pessoas sofridas fez, faz e usa o sistema para satisfazer suas ambições oportunistas usando o método de relacionamento referido.

Anônimo disse...

Silva, o problema está resolvido de que maneira?

Anônimo disse...

Silva, o problema está resolvido de que maneira?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa essa Lei vem do STF - Supremo Tribunal Federal e os promotores, juízes e advogados estão aí para cumprir. Quem descumprir vai ter com a justiça.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta ignorância! A coisa não funciona como algumas pessoas pensam. Essa história de abaixo assinado para o médico Erilço voltar não dá para engolir.