quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VIAGEM DE JORGE LUIZ E MARISTELA A BRASÍLIA

O prefeito Jorge Luiz participou no início da tarde desta quarta-feira do programa Jornal da Liberdade, da FM 104,9.
Falando direto de Brasília e acompanhado da prefeita eleita Maristela, o prefeito Jorge anunciou os objetivos de sua viagem à capital federal.
Jorge informou que já havia visitado o Ministério das Cidades onde solicitou a pavimentação a paralepípedo para mais 23 ruas e ficou assegurado que assim que tiver recurso vão liberar para nosso município.
No Ministério do Turismo solicitou a liberação de recursos para conclusão das praças que já estão sendo construídas no município.
A tarde a comitiva upanemense participou de um almoço com o senador Garibaldi Filho e também se reuniriam com o deputado federal Henrique Alves para solicitar o empenho dos 750 mil prometidos em palanque para a construção do hospital em Upanema.
No final da tarde a comitiva upanemense faria uma visita ao DENIT para procurar saber sobre o andamento das obras da BR 110.


Sobre a prefeita eleita Maristela o prefeito Jorge Luiz disse que estava ensinando o caminho das pedras à prefeita eleita Maristela. Ela está conhecendo os assessores de Garibaldi e Henrique, disse Jorge, pois a partir de janeiro vai ser preciso ela visitar muitas vezes Brasília.

Nenhum comentário: