quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO COMEÇA A SER ENTREGUE

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) iniciou, nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, o cronograma de entrega do Cartão de Identificação do candidato, que prestará exame no Processo Seletivo Vocacionado-PSV 2009, da UERN.

De acordo com a COMPERVE, o Cartão de Identificação só será entregue ao próprio candidato, sendo exigida, no ato a apresentação do documento de Identificação Oficial original com o qual realizou a inscrição. Os candidatos que fizeram a inscrição pela Internet devem retirar o cartão no local em que farão a prova, e os cotistas devem retirar o cartão no mesmo local em que fizeram a inscrição.
Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar o documento especificado, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que o candidato será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital.
Também deverá entregar duas fotografias 3X4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2007 (não será aceita fotografia 3X4 reproduzida com uso de scanner ou meios eletrônicos similares; só serão aceitas fotografias digitais impressas em papel fotográfico e com qualidade igual ou superior das fotografias convencionais).
No ato do recebimento, o candidato deverá assinar, na presença do responsável pela entrega, o Cartão de Identificação, que será utilizado durante a realização das provas. Sendo de responsabilidade do candidato verificar se todos os dados contidos no Cartão de Identificação estão corretos e, havendo qualquer falha, comunicar imediatamente ao Coordenador Local, para as devidas providências.
O Cartão de Identificação (acompanhado do Documento de Identificação Oficial) será indispensável para acesso do candidato ao local de realização das provas.

O candidato que não retirar o seu Cartão de Identificação no prazo estabelecido para o seu curso ou porventura extraviá-lo, poderá recebê-lo, mediante apresentação de comprovante de Pagamento, exclusivamente na data prevista para os retardatários e solicitantes de segunda via.

O candidato retardatário ou solicitante da segunda via do Cartão de Identificação deverá pagar uma taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais), a ser depositado na conta nº 37.740-6, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil, não havendo, em nenhuma hipótese, devolução da referida taxa.

Já o candidato cotista deverá, obrigatoriamente, receber o seu Cartão de Identificação no local onde realizou a inscrição, no horário das 08h às 17h (horário local), obedecendo-se o seguinte calendário:
CALENDÁRIO
I - Administração, Ciências Contábeis, CiênciasEconômicas, Gestão Ambiental e Turismo - 26/11/2008
II - Ciências da Religião, Ciências Sociais, ComunicaçãoSocial, Direito - 27 e 28 /11/2008.
Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia,Serviço Social, Música - 01 e 02/12/2008.
III - Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem,Medicina, Odontologia - 03 e 04/12/2008.
IV - Ciência da Computação, Física, Matemática, Química - 05/12/2008.
Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os Grupos) - 11 e 12/12/2008.
Para mais informações:
Consulte o Edital do PSV.2009, basta clicar AQUI
Comperve - 3315-2153

Fonte: site da UERN

Nenhum comentário: