quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VEM AI NOVAS ELEIÇÕES

As eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema - SINDSERPUP estão previstas para acontecer ainda este ano. Como aconteceu nas últimas eleições, o clima político se torna evidente nesta disputa.

Outra eleição que deveria acontecer neste mês de novembro era a escolha dos diretores de todas as escolas municipais. Segundo algumas informações extra-oficiais, esta eleição será adiada para o início do próximo ano.

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares acontecerá apenas em julho de 2009, mas já existem muitos candidatos definidos e já pedindo voto.

Essa é uma eleição que em muito se parece com a escolha dos vereadores. Alguns conselheiros eleitos gastam muito dinheiro, usam toda a influência familiar e assim tiram mais votos que muitos vereadores.

E por falar em eleição, temos informação de que já existe um grupo se preparando para a sucessão municipal de 2012. Segundo minhas fontes, pessoas desse determinado grupo estão contribuindo mensalmente com uma quantia em dinheiro visando se prepararem para as futuras eleições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valei-me, Dulleime!

Anônimo disse...

caro silva gostaria de lhe informar que as eleições para o SINDSERPUP,só acontecerá no próximo ano, portanto em 2009.