sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RESENHA DA CÂMARA: NENÉM DO CABANO

O Vereador Neném do Cabano em seu pronunciamento criticou duramente um programa de rádio que disse que o aumento foi um tapa na cara do povo.

“Isso não existiu, pessoas que não vem a esta casa, que não conhecem a folha de pagamento da Câmara”, disse o vereador. Também disse que discorda quando alguns falam que esta foi à pior Câmara que já existiu em Upanema. Segundo ele, foi essa Câmara que realizou um concurso público honesto, mas parece que mesmo assim não merece crédito, e dos quatro que foram candidatos, três foram reeleitos.

Ainda com relação ao aumento nos salários o vereador disse que algumas pessoas acham que vereador não é pra ganhar bem. Lamenta e fica triste por pensarem assim. O vereador afirmou que o aumento não foi de 60% e disse pra terem cuidado pra não jogar isso na internet e no rádio. O vereador só esqueceu de dizer de quanto foi o aumento...

O vereador também criticou o Jornal de Upanema por não ter feito nenhuma entrevista com os vereadores eleitos.

O vereador Valério aparteou Neném e disse que tinha a margem para dar o aumento aos vereadores. Então, os vereadores vão ganhar um bom salário para o município só que eles tem que trabalhar.

Maria José também aparteou e defendeu os vereadores. Ela disse que os atuais vereadores criaram o Telecentro, audiências, projetos de lei em beneficio do povo e não acha que esta foi à pior legislatura.

Valério disse que queria discordar de Maria José. Segundo ele, o Telecentro foi o pior projeto que já foi feito e pena Maria José se vangloriar desse feito. Isso é um absurdo. Segundo Valério alguém deveria ser responsabilizado criminalmente por ele não estar funcionando.

Nenhum comentário: