quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Publique isso aí

2008.008704-4 Pedido de Intervenção

Distribuição PRESIDENTE, por Sorteio em 18/09/2008 às 11:08

Órgão Julgador PRESIDÊNCIA

Origem Tribunal de Justiça / Tribunal de Justiça

Objeto da Ação Requer Pedido de Intervenção Estadual interposto por Maria das Graças Costa e Silva Mendonça, contra o Município de Upanema/RN, com o fim específico de cumprimento da determinação judicial constituída na liquidação do Instrumento Precatório Requisitório nº 2001.002460-3, feito que tramita na Secretaria desse Egrégio Tribunal de Justiça, tendo como pressuposto o descumprimento da ordem judicial emanada dessa Colenda Corte de Justiça, constituída na determinação de pagamento do referido precatório até o dia 31 de dezembro de 2004.

Número de folhas 0

Última Movimentação 28/10/2008 às 09:03 - Juntada de Carta de Ordem



Nota do blog: Esta matéria foi enviada por um leitor anônimo, o que por si só já não é digno de crédito.
Também estamos recebendo vários comentários de anônimos que acreditam piamente que vai ocorrer uma intervenção no município.
É aguardar, sentado, claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO FÁCIO CONSTATAR É SÓ IR NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E VERIFICAR, POIS O PEDIDO É DO PRESIDENTE. O PREFEITO DESCUMPRIU UMA ORDEM JUDICIAL. AGORA SE A JUSTIÇA VAI VALER OU NÃO EIS A QUESTÃO...

Anônimo disse...

Essa pessoa será um(a) professor(a) para escrever o nome "fácio" erradamente. Meu caro leitor o nome é FÁCIL E NAUM FÁCIO.

Anônimo disse...

Pelo visto, você confia muito pouco em justiça, mas não fique assim tão confiante, porque um dia quem sabe a justiça vai funcionar.