sábado, 4 de outubro de 2008

Policiamento será reforçado durante eleição em Mossoró e região

Publicado no Dia 02/10/2008
MOSSORÓ - As cidades onde a disputa eleitoral está sendo acirrada, gerando ocorrências policias, receberão reforço da Polícia Civil. A afirmação foi feita na manhã de hoje pelo delegado regional de Mossoró Caetano Baumann de Azevedo. Segundo ele o trabalho da Polícia Civil atuará como reforço para a Justiça Eleitoral.
De acordo com Caetano Baumann, em Mossoró a Polícia Civil atuará em conjunto com as polícias militar, federal e Polícia Rodoviária Federal. "O nosso trabalho será mais intenso ns cidades do oeste onde o trabalho da polícia será mais exigido para evitar transtornos durante as eleições", ressaltou.
As cidades onde o policiamento civil será reforçado são: Porto do Mangue, Upanema, Umarizal, São Miguel, Martins, Pilões, Portalegre, Luiz Gomes, entre outras. O trabalho de distribuição dos policias civis já está sendo concluído e deverá ter início um dia antes da eleição.
A Polícia Militar sob o comando do tenente-coronel Elias Cândido de Araújo vem se reunindo desde ontem no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) para traçar a estratégia do policiamento em Mossoró durante as eleições.

Nenhum comentário: