quinta-feira, 9 de outubro de 2008

COMENTÁRIOS ESTÃO DE VOLTA

Os comentários no blog estão praticamente totalmente liberados depois das sanções impostas no período eleitoral.
Infelizmente os ânimos ainda continuam exaltados, com alguns comentários contendo acusações.
Gostaria de deixar claro que a maneira mais fácil de ter seu comentário publicado será se identificando.
Caso o leitor não queira se identificar, gostaria de lembrar que apesar de ser contra a censura, seu comentário passará sim pelo nosso crivo, objetivando proteger pessoas inocentes de possíveis acusações mentirosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como é que uma pessoa quer ser secretário e dar tanto valor a enxarques, que na verdade quem perdeu foi vocês, porque vão passar mais 4 anos de atrazo, sem educação, saúde, agricultura, sem emprego. Tenho pena de vocês que perderam a oportunidade de ter um grande Prefeito como Luiz Jairo, para comprovar isso bastava ter aceitado um debate para confirmar que ele era o melhor para Upanema.

Anônimo disse...

Vocês como gente que devem ter um coração deviam parar com esses enxarques, porque esse povo já sofre demais sem educação de qualidade, saúde e agricultura.

Unknown disse...

Tudo voltou ao normal, ou quase tudo...

A richinó está cantando na várzea.
O gado está pastando no cercado.
Já se tem tapioca quentinha de manhã cedo.
Até o nosso amigo Anax voltou a escrever no seu blog...

Porém, os nossos amigos bicudos insistem em adjudicar ao governo do prefeito Jorge Luiz um atraso ao município de Upanema.

Eu acordei hoje cedinho, sentei na calçada e vi uma carroça passando. O burro que a carregava tinha um pedaço de couro tapando a visão do coitado. Pois é assim que eu classifico o nosso amigo bicudo do comentário anterior.