segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SEGUINDO EM FRENTE REALIZOU MAIS UMA PASSEATA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Terminou agora a pouco uma das últimas movimentações políticas antes do pleito de 5 de outubro.
Realizada pela coligação Seguindo em Frente, dos candidatos Maristela/Manezinho, esta movimentação política começou por volta das 19h00min em frente à residência da candidata Maristela, na Rua Francisco Bezerra, quando de lá os bacuraus saíram em passeata pelas principais ruas da cidade.
Por volta das 21h30min a passeata chegou ao fim com uma concentração em frente ao comitê da coligação, quando deram início aos discursos.
Primeiro falou o candidato a vereador Neném do Cabano – PMDB, que contou sua história no partido e desmentiu boatos de que teria aderido para a oposição.
Logo depois discursou Céliton Luiz, irmão do prefeito Jorge, que leu uma notícia publicada pelo Jornal de Natal, que dava por definida a eleição em Upanema com a vitória da candidata Maristela.
Discursaram ainda os candidatos a vereador Sebastião – PT, Ronaldo Garcia – PMDB e Silvio Freire, representando o candidato Nelson de Nequinho – PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi a 'estória' de Céliton Luiz. Hora estava a tarde visitando um correligionário na zona rural, de repente estava em Natal, que sai de 7:30 h., e chega as 9:00 h. Por acaso ele viajou de helicóptero?