quarta-feira, 13 de agosto de 2008

2 ANOS DE UPANEMA NEWS

OBRIGADO!
Há exatamente dois anos o nosso blog estreava no mundo da internet. Visando suprir uma lacuna existente no “jornalismo” upanemense, com relação à falta de notícias atualizadas sobre diversas áreas como: política, esporte, educação, etc, resolvemos enfrentar a árdua tarefa de informar o leitor com todas as informações possíveis sobre nossa querida cidade. E é este mesmo objetivo que temos em mente ainda hoje.
Ao longo desses dois anos já surgiram vários outros blogs, a maioria com duração efêmera, pois este é um trabalho que requer muita disponibilidade de tempo e dedicação. Quantas vezes foi preciso entrar pela madrugada para que o leitor possa na manhã do outro dia ler uma novidade neste blog. Mesmo assim as críticas surgiram: pelos erros até grosseiros de português, muitas vezes escrevo com um olho aberto e o outro fechado devido ao sono, como diz nosso amigo Xavier, mas sei que isso não justifica. Também divulgamos algumas informações erradas, mas sempre pensando que eram corretas e depois foram retificadas.
Mas na grande maioria das vezes acertamos e o nosso pagamento veio, principalmente através dos acessos. Hoje completamos um total de 141 mil acessos, com picos de mil acessos em um único dia e já chegamos a ter 22 leitores on line. Um dos pontos altos do reconhecimento ao nosso blog foi quando recebemos a “Comenda Pe. Pedro Neefs” pelo trabalho por nós desenvolvido.
Por isso nos tornamos reconhecidamente hoje a maior fonte de notícias da cidade, o que nos dá forças para continuarmos esse trabalho gratuito, única e exclusivamente por paixão.
Obrigados a todos vocês que nos ajudaram a chegar até aqui, e continuem acessando porque aqui: o importante é a notícia!

Um comentário:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Parabéns, Silva pelo "Há exatamente dois anos o nosso blog estreava no mundo da internet."
Como vêem, o "há" está usado corretamente, pois indica passado. Se fosse no futuro, seria "a".
Antes de me chamar de babão, antecipo-me a dizer que isso é validação, não adulação. Para maior informação, pesquise na internet o texto "o poder da validação" de Stephen Kanitz, articulista da Veja.