sábado, 5 de julho de 2008

RESENHA DA CÂMARA: XII

O presidente Nonato usou a tribuna e fez um discurso quando disse que Otávio não seria mais candidato por medo do povo não o eleger mais. Otávio pediu um aparte e disse que vai sair da vida pública porque quer construir uma base financeira fora da política, mas sai com a biografia limpa, ao contrário de Nonato que correu da sessão que cassaria o então prefeito Amarildo Martins. Para se ter uma idéia do clima da sessão nesse momento a vereadora Maria José esboça palmas aprovando o discurso de Otávio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro vereador Otavio,se vivo fosse seu Pai (que Deus o tenha ao seu lado).Hoje ele le diria a vossa exelência o que ele me disse qdo ele era vereador,lembro-me como se fosse hoje,lá em mossoró vizinho a cici lanche.Parabéns pelo mandato de vereador e que DEUS te ilumine na próxima empreitada de construir a sua base financeira,vc é jovem e tem um futuro brilhante pela frente.Gostaria de lhe pedir,se possivel, que me conheça melhor para poder proferi alguns comentários sobre minha pessoa.Me entenda.Amarildo Martins Tavares

Anônimo disse...

Os políticos entendem os políticos??????

As pessoas entendem os políticos??????