quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais uma família numerosa declara apoio a Maristela

Ontem foi a vez da família Teixeira, em sua grande maioria, definir apoio a candidatura de Maristela para prefeita. A família se reunião com o prefeito Jorge Luiz e a pré-candidata e reforçou o apoio ao nome da Enfermeira. Sem dúvida mais um apoio importante para disputa da prefeitura. Maristela conversou conosco e disse que está muito feliz com o apoio da maioria das grandes famílias do município. "Isso demonstra que o nosso nome é de confiança para continuar o trabalho de Jorge", afirmou.
Fonte: Blog do Anax

10 comentários:

Anônimo disse...

Já está mais do que comprovado a boa articulação política do Prefeito Jorge Luiz, isso só se consegue com conversas dialogadas, e é isso que Jorge Luiz tem conquistado a população de Upanema, com grande probabilidade de eleger seu sucessor nas eleições que se avizinham.
Parabéns ao Prefeito Jorge Luiz ao seu jeito de fazer política, sempre pensando na população.

Avança Upanema, pois não podemos deixar Upanema para trás.

Anônimo disse...

Pense em um homem que nasceu para fazer política foi o Prefeito de Upanema Jorge Luiz, nunca impondo, mas dialogando, buscando soluções e nada precitado sempre com os pés no chão, nada adiantado,sem pressa, sempre age no tempo determinado que é a campanha eleitoral.

Jorge é o avesso da oposição.

Avança Upanema, não podemos regredir.
Avante Upanema, o progesso está às suas portas!!!!!

Anônimo disse...

meu caro silva, eu já estou começando a ficar preocupado com esse lenga lenga do vice, parece que as rezas não tá surtindo efeito e o pai de santo, não nos houve mais.

Anônimo disse...

troque o anjo! Tome mais chá! Respire fundo! Faça um passeio! Pense posotivo! Esqueça um pouco! Você é o quê nesse negócio? Tem um peito prometido?

Anônimo disse...

NUNCA IMPONDO foi o O (ao anonimo 2)

Omee pelo amor d Deus, Jorge num imponhe de jeito nenhum neh? C é bacural cego num eh, aquele q num quer v? Mas eu vejo e vou abrir os olhos de muuiitos, s Deus quuiizer!

Anônimo disse...

Parabens a SR.PEDRO e DONA REGINA que mais uma vez escolheu o melhor para nossa terrinha.

Anônimo disse...

Eu acho que não. veja bem, rumores aí andam circulando, que a família Teixeira está magoada com Marcia apenas porque ela não avisou antes a familia. Mas segundo alguns da familia Teixeira, ela é bem carismática e a grande maioria está com ELA. Podem ficarem certo disso.

Anônimo disse...

Engana-se muita gente, achar que a familia Teixeira num vai acompanhar Marcia. Só louco mesmo pra duvidar.
Faz de conta que eu acredito. Por isso que a maioria de Estela tá aumentando. Familias como garcia e Teixeira que antes e agora apoia. Mas hoje a historia é diferente, o candidato é outro e tem sangue do outro lado. Engane outro, a mim não

Anônimo disse...

A candidatura de Márcia foi um tiro no pé.

Anônimo disse...

A candidatura de Márcia foi o tiro mais certeiro que já existiu na política de Upanema e vamos em frente que vem mais adesão, a campanha tá crescendo, crescendo, crescendo..........................