segunda-feira, 19 de maio de 2008

PROFESSOR DÁRIO PRETENDE SE LANÇAR COMO CANDIDATO A VEREADOR

O professor Dário Alessandro anda conversando com amigos sobre a possibilidade de se lançar como candidato a vereador nas próximas eleições. Dário é filiado ao PSB e foi convidado pela direção do partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele ganhará três meses de férias em seu trabalho. Só ganha isso! É bom ele ter cuidado para não gastar, pois estará perdendo o dinheirinho da feira. O povo de Upanema não vota pela atuação futura do político; o povo vota pelo que coloca no bolso, poucos minutos antes da eleição. O povo é corrupto, mas enche o pulmão para falar dos vereadores que recebem o mensalão. Falar é fácil!

Anônimo disse...

Exatamente. Os políticos são corruptos porque saem do povo que é corrupto. Pra falar de políticos enchem a boca, mas não perdem uma oportunidade para embolçar uns míseros reais na fase final de uma campanha.

Anônimo disse...

Analisamos melhor esta questão.

Se nenhum candidato comprasse voto será que haveria corrupção?

Se nenhum prestador de serviço público recebesse propina para alterar infrações, direitos e deveres, será que existiria corrupção?

Conclusão: o povo é tratado como a parte frágil e corrompida porque é a parte dependente do sistema, que recebe os serviços básicos.

Quem executa os serviços sendo coerente não deixa margem de corrupção para quem é dependente.

Isto é ciência (social, política, educacional e outras) pura.