quinta-feira, 22 de maio de 2008

LEITOR

Mensagem enviada pelo Secretário de Finanças Gilvandro Fernandes

Caro amigo Silva Junior,

Quem informou esse valor de R$ 800,00, ao nobre vereador Valério, está muito mal informado pois, nem a conta da sede da Prefeitura, que conta com 05 linhas, dar esse valor. Quero esclarecer que a linha do Conselho Tutelar não está cortada e sim o aparelho telefônico está com um defeito e vai ser comprado outro e acaba-se o problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gilvandro tentou limpar a barra e deu uma cagada maior ainda! Ora, o telefone não funcionar há varios meses pq o aparelho está quebrado? É admitir que a PMU não dava O SUPORTE MÍNIMO pra o Conselho! Minha gente, um aparelho custa cerca de 30, 40 reais, os melhores! É UMA VERGONHA SECRETÁRIO! O senhor se acha tão inteligente, eloquente, mas se deu mal nessa!

Anônimo disse...

Gilvandro você é um cara competente, isso ninguém pode negar. Mas de vez enquanto você dá uma "esparrela na morubela" tão grande, que pelo amor de Deus. Como você tem coragem de defender uma causa dessa? está claro e patente que o desprezo do prefeito por esse trabalho é grande. Como pode um telefone que deve ser a principal arma dos conselheiros ficar meses e meses sem funcionar?
não existe justificativa para isso. o telefone não pode passar parado um dia se quer.

Anônimo disse...

Ah Gilvandro essa você não tem nenhuma razão, admita seu erro. admiro você mas não tente encobrir erros que não é legal!

Anônimo disse...

Perai! Existe justificativa quando os "conselheiros" usam o telefone para benefício próprio. Tinha delas que pegavam o telefone e haja tempo. Mas nao era ligando pra MP nem pra Delegacia nao, era pra o celular do maridinho, ou do namoradão!

Então é preciso o secretário vir à público e dizer o real motivo! Esse que ele quis dizer foi uma "cagada" mesmo!