terça-feira, 15 de abril de 2008

PT upanemense afunila nomes para composição com PMDB

Acertada a presença do PT de Upanema na chapa majoritária que vai para a disputa com o PMDB, o nosso partido agora passa a fazer as conversas internas para escolher o nome de vice. A escolha neste momento gira em torno dos companheiros Neto Paulino e Zé Carlos e da companheira Naide Fernandes.
Fonte: Blog de Caramuru
Nota do Blog: Fontes seguras me informaram que o nome de Zé Wilsom não está na disputa para ser vice porque é muito novo no partido. Quer dizer que esse critério é mais importante que competência? Votos? Tem algo errado nessa história!

10 comentários:

Anônimo disse...

quando vc fala em competência concordo que o amigo zé tem de sobra. agora votos é outra historia, ou vc acha que a familia dele o acompanha?
pergunte a marcio, seu irmão, se ele vota no candidato de jorge?

Anônimo disse...

quem é esse tal de zé carlos, neto? e essa naide!? onde estão os votos desse povo? será que jorge com sua tamanha experiência vai cair nessa!.

Anônimo disse...

quem tem mais votos desses tres é naide,não so voto,como tambem remedio q tanto tem faltado nessa adminitração,estoou com você naide va emfrente!

Anônimo disse...

quem manda aki é o Prefeito.

Seja quem for em 2008 estou com vc Jorge Luiz!!!!

Anônimo disse...

o melhor nome é José Wilson, o resto é inveja. Não tenho a menor dúvida que se o prefeito e o PT colocarem José Wilson toda a sua família o acompanhará. Quem tá vetando José Wilson tão é com inveja.

Anônimo disse...

O NOME É ZÉ WILSON, USEM A CABEÇA ALÉM DE COMPETENTE ELE SOMA E O RESTO NÃO; É SÓ ELE DIZER SIM E NÃO TEM PRA NINGUÉM, APARTIR DO MOMENTO QUE ELE FAZ PARTE DO DIRETÓRIO DE UM PARTIDO É CLARO QUE É DA CONFIANÇA, OU NÃO? SE NÃO É, A BAGUNÇA TÁ FEITA POR ESSE PT. ZÉ WILSON VOCÊ DEVERIA COBRAR DOS SEUS "COMPANHEIROS" DE PARTIDO ESSA HISTÓRIA QUE VOCÊ NÃO É DE CONFIANÇA, E TEM MAIS EXIJA IR PRA DISPUTA DE PRÉ-CANDIDATO QUE VOCÊ DÁ UM OLÉ EM TODOS ELES, E QUE VENHA 05 DE OUTUBRO: Manezinho e Zé Wilson ou Maristela e Zé Wilson, SERÁ OUTRA SURRA DE VOTOS KKKKKKKKKKK

Jander Freire disse...

Eu fico olhando aqui os comentários e vendo o quanto tem gente que, simplesmente, fica pensando como se fosse político, agindo como político...As pessoas chamam pra si a uma obrigação que nem é sua. Pensar política 24h por dia, trabalhar estratégia política, é só pra quem está dentro da POLÍTICA, quem "vive" disso. Dessa forma, o processo eleitoral fica comprometido, pois não mais se pára pra analisar propostas, que é a OBRIGAÇÃO do cidadão.

disse...

Os "companheiros" estão na melhor fase de suas existências. Se souberem aproveitar não só vão fazer um vice, como também um vereador. Mas se Manezinho for o candidato tudo vai de água abaixo por que Dorian irá querer Maristela na vice.

disse...

Agora essa desculpa que estão usando pra não querer Zé Wilson... pelo amor de Deus ...
Isso só pode vir do PT mesmo ...
Ah! "partidinho" cheio de "ydudyee"...
Imagine se esse partido tivesse uma história decente no nosso país.

Anônimo disse...

Não vejo PT em Upanema. Isso se tiver é a minoria. Pq muitos que dizem ser PT vota no PMDB ou PFL.Então pra que isso do vice ser do PT?