sábado, 15 de março de 2008

RESENHA DA CÂMARA: NONATO GARCIA

Nonato Garcia começou seu pronunciamento dizendo que discorda de Aguinaldo e discordava da pesquisa feita pelo Jornal de Upanema. Motivo: a consulta popular foi realizada apenas na zona urbana, onde Jorge claramente tem maior vantagem. Segundo Nonato, Jorge não tem essa aprovação na zona rural, que corresponde a 50% da população de Upanema. Nonato ainda enfatizou os problemas que a saúde vem enfrentando em Upanema. Segundo ele, até a mãe de um dos vereadores precisou de uma ambulância e não tinha no momento. Outras pessoas estão passando pelo mesmo problema, destacou o vereador. A falta de ambulância é porque qualquer problema, por mais simples que seja, o paciente é enviado para Mossoró, arriscando surgir uma urgência e não ter ambulância na cidade. Nonato disse que quando correligionário do prefeito fez requerimentos solicitando eletrocardiograma e aparelho de raios-X e não foi atendido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nonato ninguém acredita em vc, nem mesmo o seu candidato já derrotado pelo povo que quer ver o desenvolvimento de Upanema. Vamos mudar os falsos discursos e reconhecer que Jorge foi o único Prefeito a mudar a cara de Upanema.Que venha as eleiçoes e 2012 vem aí, Céliton Luiz 2012.

Anônimo disse...

muito bem q venha 2012 porq 2008 é nossa.

Anônimo disse...

Vc's tem cara de desesperados e derrotados eternamente, quem manda aqui é o Prefeito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ai o pau comooo!!!

Anônimo disse...

Quem Dita a política de Upanema é o POVO e quem obedece são aqueles que nós elegemos!" chega de tanta idolatria e brigas,temos que respeitar a opinião das pessoas e não se calar porque tememos as ameaças de outros...