domingo, 2 de dezembro de 2007

MANEZINHO É O CANDIDATO DA SITUAÇÃO?

Lei no blog Pensando Francamente, de Dr. Gladston, a importante informação:
Desistência
O engenheiro civil Dorian Carlos Freire telefonou ao prefeito Jorge Luiz e disse que não seria mais candidato a prefeito, pois a EIT estaria obstaculando tal intenção. Com isso, Dorian deixa manezinho a vontade para trabalhar sua candidatura.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa eu gostei, manezin realmente merece ser o nosso futuro candidato. e se Deus quiser vamos vencer.

Anônimo disse...

Para desespero da oposição qualquer candidato que o nosso Prefeito apontar ele ganha com facilidade. Isso faz com que os discursos deles fiquem sem pé e nem cabeça, mas vamos em frente Upanema não pode parar.

Anônimo disse...

POIS FIQUEI SABENDO POR UM LINDO PASSARINHO VERDE QUE O CANDIDATO DA SITUAÇÃO VAI SUPREENDER E QUEM APOSTAR NELE GANHARÁ SOZINHO NAS MESAS DE APOSTAS.AGUARDEM!

Anônimo disse...

até q enfim chegou a vez de Manezin, faz mts anos q manoel tem dedicado sua vida a nossa cidade. valeu manoel pode contar comigo!!!!!

Anônimo disse...

meu quantos babões cegos aponto de votar manezin, falando em passarinho verde(so podia sê verde mesmo)esse passarinho está buscando uma brexinha na justiça pra q seu irmão seja o candidato,AVISO A ESSE PASSARINHO(jorge) ACORDA NÃO ESTAMOS NA VENEZUELA NÃO.

Anônimo disse...

deixe de conversar besteira. Vc quer ser alguma coisa nessa Prefeitura, mas naum se preocupe naum q nunca a oposição ao Prefeito vai vencer aqui.