segunda-feira, 23 de julho de 2007

UPANEMA NEWS COMPLETA UM ANO E QUEM GANHA PRESENTE É O LEITOR

O Blog Upanema News estará completando um ano neste próximo mês de agosto. Ao longo deste ano foram muitas as conquistas que nos transformaram no maior site informativo da cidade, servindo de parâmetro, inclusive, para blogs da região, isto porque, nos mantivemos sempre na vanguarda das inovações do mundo blogueiro, mas, principalmente, informamos mais e com maior qualidade.
Para comemorar, resolvemos dar um upgrade na cara do blog. A mudança foi grande, mas segue as tendências, e provavelmente, seremos novamente copiados.
A primeira mudança esta no “template” do blog. O leitor atento percebeu que antes o blog tinha apenas duas colunas e agora são três, o que irá proporcionar mais espaço para inserção de novas ferramentas, que transformará o blog, cada vez mais, em um portal de informação. O visual também mudou. Realçamos mais os detalhes em verde limão.
Também instalamos ferramentas. Vejam algumas e sua utilidade.
* A mais importante mudança em nosso blog foi à inserção dos últimos comentários publicados na página principal do blog, o que dará muito mais agilidade na leitura dos comentários. Está localizado ao lado esquerdo do blog.
* O Mural de Recados agora é uma espécie de chat, onde o leitor poderá entrar em contato direto com o editor do blog.
* Dentro do lado cultural, colocamos um link com citações diárias para inspirar nossos leitores.
* Outra importante ferramenta que já estava no ar, e faz parte do pacote de atualização do blog, é um link para o acesso direto a 30 das maiores rádios FM do Brasil. Dentre estas, podemos citar a Jovem Pan, onde você poderá ouvir o programa Pânico diariamente, a Rádio Globo, com as transmissões esportivas, e a CBN, com notícias 24 horas.Os links estão no lado esquerdo do blog, abaixo dos comentários.
Estamos ainda em fase de testes e, colocaremos no ar, brevemente, mais algumas ferramentas.
Obrigado a todos os mais de 58 mil leitores, e que continuem acessando este informativo, pois, aqui você sabe mais.

2 comentários:

Frederico Evandro disse...

Deixo parabéns, desde já, a este espaço que vai completar um ano. Aqui já fui elogiado, criticado e muita gente ainda tenta descobrir quem sou... Aproveito pra enfatizar a estima que tenho pelo "Upanema News", espaço que vejo pra manter-me informado sobre os acontecimentos da cidade e região, e que sempre esteve aberto em ouvir e divulgar opiniões diversas, mesmo que elas fossem contrárias ao pensamento do editor. Que possamos comemorar sempre mais um ano do UPANEMA NEWS.

Anônimo disse...

Reconheçamos que o Upanema News merece todas as felicitações pelo primeiro aniversário e, principalmente, por ter contribuido significativamente no serviço de bem informar os acontecimentos upanemenses aos seus visitantes. Parabens ao Silva Jr.