sábado, 19 de maio de 2007

Sindicalistas definem planejamento regional

MESSIAS TARGINO - Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e dos Fóruns da Agricultura Familiar dos Municípios ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) do médio oeste, se reuniram durante todo dia de ontem na cidade de Governador Dix-sept Rosado. Segundo Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, o encontro de ontem serviu para mais uma discussão em torno do planejamento regional da Fetraf para este ano.
No encontro foram escolhidos os dirigentes Raimundo Canuto de Brito, de Janduís, Pôla Pinto, de Messias Targino, Ismar Fernandes, de Upanema, Hildebrando Rocha, de Campo Grande e Erivan de Freitas, de Governador Dix-sept Rosado como representantes da região para fazer parte da chapa da nova direção da FETRAF-RN, que será eleita durante o 2º Congresso da entidade que vai acontecer de 23 a 25 deste mês em Natal.
Também foi eleita a coordenação da Fetraf regional, composta por três membros. A próxima reunião deste grupo será dia 8 de junho, em Upanema. Na reunião estiveram presentes representantes dos municípios de Itaú, Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Upanema, Janduís e Governador. De Messias Targino, Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria Vilaneide Dantas, Coordenadora da Comissão Municipal de Mulheres e Tibério Farias Dantas, Coordenador da Comissão Municipal de Jovens participaram da reunião.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: