domingo, 11 de fevereiro de 2007

VESTIBULAR

Está acontecendo na manhã de hoje a primeira etapa do vestibular da Uern. Para suprir a necessidade de locomoção das centenas de vestibulandos upanemenses, a Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou dois ônibus para fazer o transporte dos mesmos até Mossoró.
Boa sorte a todos!

3 comentários:

Arivaldo Oliveira disse...

Prezado Jornalista,
A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou a Campanha Criança Nota 10 - Sem Edeucação não há Futuro!, a ação visa arrecadar material escolar que serão distribuido a oito mil crianças carentes em todo o Brasil. Para colaborar com esta ação pode ser pelo endereço: rua dos Caicos, 2148 - Dix-Sept Rosado, infomrmações (84) 3213-9302 ou pelo site: www.lbv.org.br. Gostaria de contar com a vossa colaboração na divulgação deste grande mobilização social.

Sem mais,

Arivaldo Oliveira Setor de Comunicação da LBV Natal/RN.

Arivaldo Oliveira disse...

LBV - Diga SIM!

Há mais de meio século a Legião da Boa Vontade, vem atuando na área da promoção humana e social de centenas de crianças e famílias por meio dos programas sócio-educacionais espalhados por todo o País. E para que esse trabalho não só continue, mas, principalmente, beneficie cada vez mais pessoas, a Instituição prossegue com a campanha: “Quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga SIM!”. Esta iniciativa visa angariar recursos para a manutenção dos programas desenvolvidos nos seus Centros Comunitários e Educacionais.

Aqui fica o convite: “Quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga SIM!”. Quem preferir pode fazer sua doação pelo tel. (84) 3613-1655 ou, ainda, pelo Site www.lbv.org.br.

Visite e apaixone-se pelo trabalho da LBV em Natal/RN, localizado a Rua dos Caicós, 2148 - Dix-Sept Rosado.

Arivaldo Oliveira disse...

A Legião da Boa Vontade promove, em todo o Brasil, sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, visando arrecadar mais de 462 toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão doados, em cestas, a milhares de famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição, ajudando, assim, a propiciar-lhes um Natal sem fome, digno e feliz. Com a iniciativa, a LBV busca ainda estimular essas famílias a continuar participando dos programas socioeducacionais que ela desenvolve.

Todos estão convidados a participar desta grande mobilização por um Natal feliz e sem fome, doando alimentos não-pereciveis afinal de contas, a fome é diária. Pontos de coleta dos alimentos: Supermercado Super Show, Avenida 09 - Escola Educandário Turma da Lulu, rua Baraúna 930, Quintas - Instituto Educacional da Região Nordeste - IERN, situado a Av. Airton Senna 4387, Neópolis - Microlins, na Prudente de Morais 3446, Lagoa Nova e, no Centro Comunitário e Educacional da LBV localizado a rua dos Caicós, 2148, Dix-Sept Rosado, ou pelo Banco Bradesco Agência: 3006-6, Conta Corrente: 28590-0. Outras informações pelo fone: (84) 3613-1655 ou acessar o Site www.lbv.org.br.