quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Reunião para os professores do Maria Gorete

Atenção professores da Escola Municipal Professora Maria Gorete. Hoje, a partir das 8:00h, estará acontecendo uma reunião na escola para todos vocês. Na pauta de discussão estarão assuntos de interesse de todos, como por exemplo, a distribuição da carga horária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saúde para todos. É o que determina a constituição brasileira. Vejo por parte dos governantes de Upanema uma nítida preocupação com a saúde do seu povo. O governo implantou o SUS com o objetivo de tornar mais acessível este serviço. A única coisa errada que está evidente neste contexto é o favoretismo que tem um vereador em Upanema, usando deste recurso, já que é correligionário do grupo detentor do hospital de Mossoró, para se promover politicamente nesta cidade. Gostaria que esta facilidade e acessibilidade fosse aplicado aos demais vereadores.
Com a palavra o SUS.

Anônimo disse...

A saúde em Upanema é bastante precária, não há intersse nenhum dos prefitos que tem passado por lá de melhorar. Condoções para melhorar existe, só que os políticos só pensam em sí, só querem engordar o bolso. Isso é uma tristeza. O que tem morrido de Upanemense a míngua, não tá no gibí.