terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Obras no Calazans vão até março

Esta dúvida foi enviada por um leitor. Será que as aulas do Calazans vão começar no colégio novo? A resposta é não! As aulas começam na próxima segunda-feira ainda no prédio velho. As obras do novo Calazans, ao que tudo indica, vão entrar pelo mês de março. A tendência é que assim que a obras terminem aconteça a transferência de um colégio para o outro.

3 comentários:

Mané Bola disse...

Rapaz , até que enfim essa Escola vai ser terminada, não aguentava mais passar ali e vêr aquela obra inacabada, era uma vergonha para todos nós e especialmente para a corriola de "Vilma que Faria".
Pelo menos de uma coisa os professores não teram que reclamar mais, pois a estrutura da Escola, se não é a ideal, mas, pelo menos é muito melhor do que aquele chiqueiro de porco que tinha ali (posso dizer isso pq sou upanemense e estudei lá desde o pré até o ensino médio). Não sou professor, mas percebo que na educação as coisas funcionam igual aquela brincadeira da batata quente (batata que passa, passa), os professores botam a culpa nos alunos, esses por sua vez, colocam a culpa, nos professores, que tb botam a culpa nos pais e no governo, e assim vai. Parece que não percebem que cada um tem uma parcela enorme de culpa, enquanto eles não virem isso, irá continuar tudo do mesmo jeito.

Anônimo disse...

manel bola vc começou politicando, depois esqueceu a política e continuou comentando com isenção. concordo com vc quando acha que cada um dos seguimentos da comunidade escolar tem a sua parcela de contribuição para a deficiência do ensino/aprendisagem.

Anônimo disse...

vá aprender escrever certo redondo em vez de aprendisagem é aprendizagem, veja nossa Educação em sua escrita.