quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

ENQUETES

PARTICIPE DAS NOVAS ENQUETES DO BLOG:
QUAL FOI A MELHOR BANDA DO CARNAVAL 2007 EM UPANEMA
TIMBALASAMBA
LANE CARDOSO
DONA MENINA
BANDA INALA
VOCÊ GOSTOU DO CARNAVAL DE UPANEMA
SIM
PRECISA MELHOR
NÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

De Onildo,

Estive observando e avaliando as bandas que animaram o carnaval de Upanema e pude concluir um fato interessante, na minha modesta capacidade de avaliar, a banda Timbalasamba é a que melhor se apresentou em termo de constância na qualidade de execução das músicas escolhidas prá o repertório. As outras bandas, diga-se de passagem, muito boas, talvez por já terem renome, não se preocupam em manter a qualidade durante a execução das músicas, principalmente no tocante a alguns instrumentistas que vez por outra desafinam. O repertório do Tibalasamba não deixa em nada a desejar a o das outras bandas, chegando, em alguns momentos, a ser melhor e se suparar com músicas atualizadas. Essa cantora do Timbalasamba, além de ter uma voz muito bonita, é muito afinada. O Fabiano Júnior dispensa comentários pela sua qualidade já comprovada. Todos os instrumentistas são de excelente qualidade e procuram executar as músicas escolhidas de forma sempre original. Parabéns Gledson e Juninho Targino. Não sei ainda o que falta prá banda alçar vôos maiores. É bom sentar e discutir.

Anônimo disse...

a melhor banda foi dona menina e inala samba!!!!!!!!!

Frederico Evandro disse...

A pesar dos pesares, a melhor dos últimos carnavais e desse é Timbalasamba mesmo... apesar de não apreciar muito axé, essa opinião é a de muitos que foram pra upanema nesse carnaval que pude encontrá-los nessa semana de folia, essas pessoas de outras cidades que passam o carnaval aqui em “nóis”, e principalmente essas, sempre gostam das apresentações do Timbalasamba.

Anônimo disse...

Timbalasamba é a melhor! Fabiano Jr vc é Moral.continue assim... como diz o Anax,Timbalasamba é o santo de casa que obra milagre!