quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

APROVAÇÃO

Ericlenede foi aprovado no Prouni com uma bolsa integral para estudar Direito na UNP em Natal. Parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

olá silva!eu quero também parabenizar o meu amigo e irmão na fé Ericlenede pela proesa conquistada!!!!Ele é um rapaz esforçado,dedicado aos estudos, batalhador,portanto,é bem merecida essa conquista!fico muito feliz por ele e por sua mãe,irmã Cleonilde(que eu gosto muuuuito)com toda certeza deve estar tão ou mais feliz que ele!
PARABENS!!!!!!

Anônimo disse...

Quero também parabenizar o Ericlênede pela conquista. mesmo ñ tendo um estreito relacionamento com ele, mas só em ser filho do saudoso e amigo Erivan, já me sinto a vontade para dizer q este resultado é fruto do seu esforço próprio, mas também da educação que sua mãe soube lhe dá mesmo na ausência sentida do seu pai, que também era uma pessoa extremamente inteligente. Os meus parabens vai também no propósito de estimular os nossos jovens para uma carreira de sucesso nos estudos. Se c/ o estudo ñ conseguirmos o que queremos pior sem ele.
Parabens jovem, lute p/ chegar ao lugar mais alto que puder, pois se lá ñ chegar, onde estiveres já serás alguem muito importante. Um forte abraço!!!!!!!