sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

NOVA ENQUETE

PESSOAL, GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS NA NOVA ENQUETE. A PERGUNTA É A SEGUINTE:
QUEM DEVERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO INDICADO POR JORGE?
MANEZINHO
OTÁVIO
TÚLIO
MARIA JOSÉ
DORIAN
NONATO
OUTRO

13 comentários:

Entretendo & Sinformando disse...

Outro.

Mossoró Press disse...

quem?

Anônimo disse...

Dorian

Mossoró Press disse...

Dorian tá nas opções. Preste atenção.

Anônimo disse...

eu tenho certeza que o melhor é Manezinho, pois o mesmo já trabalha com Jorge ha muitos anos e conhece muito bem o trabalho de Jorge e vai continuar com o mesmo empenho no nosso municipio.

Anônimo disse...

Ouvi falar em um alpendre de um sitio desses da vida de Dr Danilo irmão de Dr Dorian .Pode ate ser um bom candidato a candidato ? So
não me disseram se ele e bom de voto . Sera que e aprovado ? Aguardo seu comentario
Obrigado

Anônimo disse...

O candidato não será escolhido, ele será imposto, aí é onde o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Acho que Manezinho é um dos piores.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, não se pode conjecturar a candidatura de uma pessoa que não tem a mínima condição de assumir a prefeitura, como é o caso de Túlio. Vocês tão brincando! Se acontecer, temos que procurar uma 3ª via! Apesar de aprovar muito a administração de Jorge Luiz, não dá prá engolir essa. Eu, como muitos, com certeza não aprova essa indicação. É um menino mimado com total despreparo para assumir a prefeitura. Temos que ser sérios na escolha prá não incorrermos a erros históricos.

Anônimo disse...

Isso mesmo, vc tem toda razão.
Agora, eu achei de extremo mau gosto o Silva Jr ter colocado o nome da vereadora Maria José, (como diria Dequinha, ora, ora, ora), a vereadora não soube administrar nem a câmara, como pode tomar as rédias do poder execultivo? então na minha opinião, ela não era pra estar nem na lista.

Anônimo disse...

Ora doutor pelo amor de Deus, que eu saiba, você quem é parente de Maria José, seus comentários são suspeitos.
Maria José tem serviços prestados na saúde, sem dúvidas nenhuma, mas isso não a credencia para um cargo tão elevado.

Anônimo disse...

eu concordo com um anonimo quando diz que o nome de maria jose nao era pra yer sido colocado, muito bem, cuidado pra nao acontecer com a prefeitura o que acabamos de ver na camara, faça uma enquete com os vereadores pra. ver se os mesmos votam nela. o melhor e manoelzinho, tirem os outros nomes da enquete.

Anônimo disse...

Ricardo, nao subestime a inteligencia dos outros, o nome de sua parente nao e visto de bons olhos pela maioria dos Upanemenses.Basta ver a ultima votaçao dela, o povo esta esperto quando ela chega ao poder so beneficia a familia basta de sacanagem. Fique de olho vamos com M A N O E L Z I N H O.