terça-feira, 2 de janeiro de 2007

NONATO GARCIA É O PRESIDENTE DA CÂMARA

Primeiro dia de 2007 em Upanema é marcado pela posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores.
A sessão solene iniciou-se às 16:50h, com a vereadora Maria José convidando para fazer parte da mesa os vereadores Josiel Gondim, Nonato Garcia, Francisco Cazuza, Aguinaldo Eloi e Otávio Augusto. Também fizeram parte da mesa o prefeito Jorge Luiz, o vice-prefeito Antonio Targino e o Pastor Antonio Adelino. Ausentaram-se da sessão os vereadores Valério Augusto, Hermes Freire e Adelcina Barbosa. Aberta a sessão, os discursos iniciaram-se com o Vereador Aguinaldo, seguido por Otávio Augusto, Josiel Gondim e Francisco Cazuza.Todos agradeceram a confiança dos demais vereadores, reafirmaram seus compromissos de campanha e desejaram feliz 2007 a população.
Jorge Luiz também discursou e reafirmou que a parceria do executivo com o legislativo vai continuar no mandato de Nonato Garcia.
Em seguida, o presidente eleito Nonato Garcia agradeceu aos vereadores a confiança, reafirmou também a parceria com o executivo e prometeu não decepcionar em seu mandato como presidente da Câmara.
Por último, discursou Maria José que emocionada, agradeceu a todos os vereadores e a todos os funcionários da Câmara pelo carinho demonstrado nos últimos anos em que ela presidiu aquela casa.
O encerramento aconteceu com uma oração do Pastor Antonio Adelino e logo depois foi servido um coquetel para os presentes.

Acompanhe os principais momentos da solenidade:








Nenhum comentário: