quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Popular é mais eficiente que a Polícia

Devido a problemas em nosso Blog, não noticiamos o furto mais audacioso que temos notícias nessa temporada de crimes ocorridos recentemente em nossa cidade. O furto aconteceu segunda-feira passada as 9:00h da manhã em pleno centro da cidade. O “artista” aproveitou o descuido de uma moradora do centro e entrou em sua residência para furtar um aparelho de DVD. É bom ressaltar que neste momento estava acontecendo uma intensa movimentação no centro devido à realização de um bingo e a feira livre. A ação rápida do “artista” não chamou atenção de ninguém. Segundo informações que nos chega, o filho da proprietária da casa investigou por conta própria e descobriu que o aparelho tinha sido vendido a um popular de nossa cidade pelo valor de R$ 50,00. As informações foram repassadas para a Polícia que prontamente efetuou a prisão do elemento conhecido como Peru. O elemento ainda tentou uma fuga, mas a ação da Polícia impediu que o mesmo lograsse êxito.
É interessante... Como é que uma pessoa da sociedade, sem nenhuma instrução de investigação consegue elucidar um furto e a Polícia de nossa cidade não conseguiu ainda esclarecer nenhum?
Fonte: Blog do Anax
Nota deste Blog: A ação da Polícia durou mais de duas horas na busca do meliante, que se escondeu entre as ruas da antiga Coab. A Polícia chegou inclusive a disparar tiros.
Tanto o ladrão como o receptador do DVD se encontram presos na delegacia de Upanema e deverão ser transferidos para Mossoró.

Um comentário:

Entretendo & Sinformando disse...

Meu caro Silva. Vou tentar refletir o tema dos espertalhões levando para o terreno religioso e da fé prática. O que ocorre com os meliantes serem tão espertos é o fato de puro cumprimento de profecias da Bíblia. O meu comentário não surpreenderá você, porém se alguns religiosos da ala protestante local se depararem com essa minha declaração não achará que estou falando sério pois muitos deles acham que não deposito fé nas Escrituras Sagradas. Dizem até que sou ateu. Mas nunca fui, não sou e torço para nunca ser.
Voltando ao tema, sei que as Escrituras Sagradas (não sei onde está escrito) dizem que "os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz."