quarta-feira, 8 de novembro de 2006

UPANEMA F. C. DECEPCIONA DIANTE DE SUA TORCIDA

UPANEMA 0 x 2 VILA NOVA


Análise do jogo
1º TEMPO

O jogo começa tenso, com os dois times jogando principalmente pelo meio de campo.
4 minutos - Logo aos quatro minutos de jogo, o meio de campo Rafael do Upanema, consegue um bom chute, levando perigo ao goleiro Tinho do Vila Nova. A partir daí, a partida perde em emoção. Os dois times não conseguem, por um bom tempo, mostrar o futebol que a torcida esperava. O jogo fica travado no meio de campo.
11 minutos – Alemão da equipe do Vila Nova, recebe cartão amarelo.
27 minutos – Vai ser apenas aos vinte e oito minutos que o jogo ganha em emoção. O goleiro Wendel do Upanema, em uma jogada infantil comete um pênalti claro.
28 minutos – Por sorte, o batedor da equipe do Vila Nova, Demi, perde o pênalti chutando pra fora.
38 minutos – Rafael, como de costume, recebe um cartão amarelo.
39 minutos – Após uma cobrança de escanteio, o atacante Marcelo do Vila Nova, aproveita a sobra e manda para o fundo da rede do Upanema, abrindo assim o marcador.
42 minutos – Vai ser apenas aos 42 minutos que o Upanema vai ameaçar o Vila Nova, em um chute do lateral Genário.
46 minutos – Após 1 minuto de acréscimos dado pelo árbitro da partida, Francisco Jucier Gomes, encerra-se o primeiro tempo.

2º TEMPO

5 minutos - Upanema aparentemente volta melhor no segundo tempo, e aos 5 minutos o lateral Magno faz uma boa jogada, com Cledinaldo desperdiçando o rebote.
6 minutos – aos seis minutos do segundo tempo, Cledinaldo consegue mais uma vez chegar com perigo ao gol do Vila Nova, mas não consegue marcar.
8 minutos – Rafael, que vinha fazendo uma péssima partida, é substituído por Dudé.
9 minutos – o jogador Jacaré da equipe do Vila Nova recebe cartão amarelo.
11 minutos – Adeílson faz o segundo gol do Vila Nova, pegando a sobra após uma cobrança de escanteio. Upanema vinha jogando melhor, mas, em uma bobeira acabou levando o gol.
25 minutos – boa falta desperdiçada pela equipe de Upanema.
29 minutos – Em mais uma boa jogada do lateral Magno sai um cruzamento que obriga o goleiro Tinho a fazer uma boa defesa, e no rebote, Cledinaldo desperdiça a melhor chance do Upanema na partida.
31 minutos – O atacante Cledinaldo, esperança da equipe de Upanema, é substituído, pois, vinha também fazendo uma fraca partida. Entra em seu lugar Giliarde, com a camisa 18.
33 minutos – Vila Nova pressiona e acerta o travessão do goleiro Wendel.
37 minutos – As principais chances são do Vila Nova. Aos 37 chutam mais uma bola no travessão.
38 minutos – sai o jogador Demi no Vila Nova, substitído por Adriano.
39 minutos – A torcida de Upanema não acredita mais em seu time. Os torcedores começam a deixar o estádio Freirão.
41 minutos – Diego consegue sua primeira boa aparição na partida, com um chute ao gol. Logo após o lance, Diego sai para dar lugar ao jogador Cabelo.
49 minutos – O árbitro encerra a partida.

Upanema, no final da partida, também não conseguiu chegar com chances reais de gol. O resultado foi mais do que merecido, até foi magro, pois, o Vila Nova colocou três bolas na trave.

A equipe precisa melhorar muito se quiser conseguir almejar uma classificação melhor nessa difícil segunda divisão.
Upanema agora joga no próximo domingo, na cidade de Alto do Rodrigues contra a equipe local.

FICHA TÉCNICA
Upanema jogou com: 1 – Wendel; 2 – Magno; 3 – Weber; 4 – João Carlos; 5 – Junior; 6 – Genário; 7 – Elton; 8 – Rafael (depois Dudé); 9 – Souza; 10 – Diego; 11 – Cledinaldo. Técnico Vivi.
Vila Nova Jogou com: 1 – Tinho; 2 – Demi; 3 – Pantera; 4 – Pedrinho; 5 – Mota; 6 – Jacaré; 7 – Adeílson; 8 – Alemão; 9 – Micinho; 10 – Paulinho; 11 – Marcelo. Técnico Baltazar Germano.
RENDA
238 pessoas no Estádio, 170 pagantes, com 745 reais arrecadados.

Nenhum comentário: