quinta-feira, 9 de novembro de 2006

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Hoje pela manhã
Estiveram presentes nesta sessão os vereadores: Josiel Gondim, Adelcina Barbosa, Nonato Garcia, Francisco Cazuza, Otávio Augusto, Aguinaldo Eloi, Valério Augusto e Maria José, estando ausente o vereador Hermes Freire.
MARIA JOSÉ – A vereadora presidente da Câmara, pediu o apoio dos vereadores para enviar uma moção de apoio ao Vereador mossoroense Aluísio Feitosa, que foi preso e desrespeitado em uma festa em Mossoró no último domingo. Todos os vereadores presentes concordaram e assinaram a moção de apoio.
AGUINALDO – O Vereador Aguinaldo Eloi, pediu o envio, por parte da Câmara, de uma solicitação ao prefeito municipal, Jorge Luiz, para fazer um trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.
ADELCINA – A Vereadora Adelcina Barbosa enviou solicitação ao prefeito municipal, pedindo a recuperação da passagem molhada do rio Upanema, pois, a mesma se encontra em péssimas condições.
VALÉRIO – Complementando a fala da vereadora Adelcina, o vereador Valério Augusto solicitou que seja feita uma campanha visando à preservação do meio ambiente no entorno do rio, pois, as garrafas, latas, sacolas etc, estão sujando muito o rio. Pediu para que além da campanha, sejam colocados cestos de lixo no local.
OTÁVIO – O vereador Otávio Augusto lembrou aos vereadores, que faltam apenas 5 sessões até o final do ano. Sendo assim, os vereadores precisam agilizar as votações, pois, existem projetos importantes que precisam ser votados como a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a escolha do novo presidente da Câmara.
REUNIÃO - Os vereadores da base aliada estão neste momento em uma reunião interna, com a presença do prefeito Jorge Luiz, para discutirem, dentre outros assuntos, a escolha do novo candidato a presidência da Câmara.
Este blog apurou que, se não ocorrer algo novo, o consenso deve ser em torno do nome do Vereador Nonato Garcia para ser o novo presidente da Câmara.

Nenhum comentário: