terça-feira, 7 de novembro de 2006

ELEIÇÕES 2008

Terminadas as eleições deste ano, os políticos upanemenses já estão de olho na próxima, a de prefeito e vereador em 2008.
SINDSERPUP - O Sindicato dos Servidores Públicos de Upanema está planejando lançar um candidato a vereador nas próximas eleições. Ao que tudo indica, será uma mulher. Fontes me confiaram que existem três opções no sindicato disputando esta vaga.
CÂMARA MUNICIPAL - Os vereadores começam esta semana a discutir quem será o novo presidente daquela casa. A disputa será acirrada, e envolverá os mais diversos interesses.
PREFEITO - Obtive informações também que, o prefeito Jorge Luiz começará a discutir seu sucessor está semana, inclusive com os vereadores. O problema está saber quem será o vice-prefeito. Existem pelo menos três grupos disputando a vaga. Vamos esperar pra ver se estas bases vão se acomodar ou acontecerá algum "racha".
OPOSIÇÃO - A oposição ao grupo do prefeito Jorge Luiz também não tem seus candidatos definidos. Além de Luis Jairo, existe mais um forte nome sendo cogitado. O candidato a vice também será definida depois de muito diálogo. Existem também três nomes disputando esta vaga.

Nenhum comentário: